Ex-guitarrista do Rage Against the Machine faz protesto contra Temer em show

Tom Morello surpreendeu o público ao colar na guitarra um cartaz escrito “Fora, Temer”; posteriormente ele postou a crítica em sua conta no Instagram e recebeu apoio dos fãs brasileiros Por Redação...

637 0

Tom Morello surpreendeu o público ao colar na guitarra um cartaz escrito “Fora, Temer”; posteriormente ele postou a crítica em sua conta no Instagram e recebeu apoio dos fãs brasileiros

Por Redação

O grupo Prophets of Rage – formado por membros do Rage Against the Machine, Cypress Hill e Public Enemy – é uma das atrações do Maximus Festival, que acontece no próximo sábado (13) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Em uma prévia do show realizada na última terça-feira (9) na Áudio Club, também na capital paulista, o guitarrista Tom Morello surpreendeu o público ao colar no instrumento um cartaz escrito “Fora, Temer”.

Posteriormente o músico, que é ex-integrante do Rage Against the Machine, postou a crítica em sua conta no Instagram com a legenda “Brazil ON FIRE tonight! #ForaTemer! @prophetsofrage #SaoPaulo”.

Muitos fãs brasileiros agradeceram pela manifestação em meio à grave crise política enfrentada pelo país.

Foto: Maíra Malosso



No artigo

x