Para expurgar últimos petistas, EBC faz PDV de R$ 20 milhões

O Planalto continua desconfortável com a EBC. Um ministro de Michel Temer dava ontem um exemplo: A TV Brasil foi a última emissora do país a exibir o depoimento bombástico de Renato Duque na...

312 0

O Planalto continua desconfortável com a EBC. Um ministro de Michel Temer dava ontem um exemplo: A TV Brasil foi a última emissora do país a exibir o depoimento bombástico de Renato Duque na semana passada.

Da Redação*

Para se livrar se livrar dos últimos de uma turma que entrou na EBC durante os governos petistas, Temer ordena que a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), que controla a Radiobras, TV Brasil, NBR e outros órgãos de comunicação do governo, faça um PDV de R$ 20 milhões.

Ao contrário da ideia inicial, o PDV não deverá ser aberto apenas aos funcionários com muitos anos de carreira. Mas os mais jovens também.

O Planalto continua desconfortável com a EBC. Um ministro de Michel Temer dava, nesta quarta-feira (10), um exemplo: A TV Brasil foi a última emissora do país a exibir o depoimento bombástico de Renato Duque na semana passada.

*Com informações do blog de Lauro Jardim

Foto: EBC



No artigo

x