Irmãos Batista foram autorizados pela PF a deixar o país

A denúncia dos irmãos Batista envolvendo o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves tem tamanha abrangência que eles não seriam nem denunciados. De acordo com informações de investigadores da polícia recolhidos pela...

347 0

A denúncia dos irmãos Batista envolvendo o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves tem tamanha abrangência que eles não seriam nem denunciados. De acordo com informações de investigadores da polícia recolhidos pela jornalista, eles irão apenas pagar multa e foram dispensados até de usar tornozeleira eletrônica.

Da Redação*

De acordo com a jornalista Renata Lo Prete, os irmãos Wesley e Joesley Batista foram autorizados a deixar o país pela Polícia Federal, pois estariam recebendo ameaças de morte. Neste momento, toda a família Batista, incluindo o patriarca e mais outros irmãos que não são delatores, além dos dois envolvidos, entre vários membros da família estão no exterior.

A denúncia dos irmãos Baptista envolvendo o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves tem tamanha abrangência que eles não seriam nem denunciados. De acordo com informações de investigadores da polícia recolhidos pela jornalista, eles irão apenas pagar multa e foram dispensados até de usar tornozeleira eletrônica.

Ao contrário de outras delações, toda a operação foi acompanhada passo a passo pela Polícia Federal e está repleta de provas contundentes. Um dos fatos que surpreendeu, inclusive a policiais mais experientes, é que as operações continuaram a acontecer mesmo em meio à quantidade enorme de denúncias, prisões e mandato cassados que vêm ocorrendo no Brasil.

O grupo JBS financiou centenas de campanhas. Uma grande parte do Congresso foi eleito com recursos da empresa.

*Com informações da Globo News

Foto: Divulgação



No artigo

x