Ação do PSDB para anular eleição de Dilma foi “só para encher o saco”, diz Aécio

Em uma das gravações anexadas à delação premiada de Joesley Batista, dono da JBS, o senador tucano, derrotado nas eleições de 2014, confessa que ação no TSE que pede a cassação da chapa vitoriosa...

704 0

Em uma das gravações anexadas à delação premiada de Joesley Batista, dono da JBS, o senador tucano, derrotado nas eleições de 2014, confessa que ação no TSE que pede a cassação da chapa vitoriosa se deu apenas por revanchismo

Por Redação*

O senador já afastado pelas denúncias de corrupção da JBS, Aécio Neves (PSDB-MG), moveu ação no Tribunal Superior Eleitorial (TSE) para anular a eleição de Dilma Rousseff por puro revanchismo. Em uma das gravações feitas por Joesley Batista, dono da JBS, o tucano afirma que tomou a atitude “só para encher o saco”.

“Lembra depois da eleição? Os filhas da p… sacanearam tanto a gente, vamos entrar com um negócio aí para encher o saco deles também”, disse o ex-governador de Minas Gerais ao empresário, em um telefonema.

Na mesma gravação, Aécio diz que Temer pediu para que ele recuasse após o impeachment. O senador moveu a ação contra a chapa Dilma/Temer na condição de presidente do PSDB.

“Se eu retirar, não tô nem aí, perco nada, mas o MP assume essa merda”, completou o senador na mesma ligação.

A ação movida apenas “para encher o saco” vai a julgamento no próximo dia 6 no TSE.

*Com informações do Estadão

 

 



No artigo

x