PM do Rio atropela cadeirante durante manifestação

Homem que se locomovia na cadeira de rodas ficou caído sem qualquer ajuda dos policiais durante ato contra governo Temer; assista ao vídeo Por Redação...

458 0

Homem que se locomovia na cadeira de rodas ficou caído sem qualquer ajuda dos policiais durante ato contra governo Temer; assista ao vídeo

Por Redação

Circula pelas redes sociais um vídeo que mostra um carro da Polícia Militar do Rio de Janeiro derrubando um cadeirante na avenida Mem de Sá, embaixo dos Arcos da Lapa. As imagens, captadas pela agência de notícias russa Ruptly TV, revelam que o veículo atingiu o homem, que foi ao chão.

Apesar de a cena ter sido presenciada por vários policiais, nenhum deles ajudou a vítima. Somente manifestantes e fotógrafos se uniram para levantá-lo. O caso ocorreu durante manifestação contra o governo de Michel Temer, no último dia 29.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro não se pronunciou sobre o fato. Em seguida, o vídeo flagra os policiais atirando bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha contra os ativistas.

Foto: Reprodução/YouTube



No artigo

x