Após governo vetar memes com fotos oficiais, PT oferece estoque de imagens para piadas com Temer

São mais de 400 fotos do peemedebista em momentos curiosos; confira a galeria Por Redação Michel Temer proibiu o uso de fotos oficiais para...

582 0

São mais de 400 fotos do peemedebista em momentos curiosos; confira a galeria

Por Redação

Michel Temer proibiu o uso de fotos oficiais para a produção de memes na internet e o PT, em protesto, disponibilizou um link com imagens para serem usadas livremente para este fim. A atitude do Palácio do Planalto surgiu depois que o peemedebista virou piada nas redes ao ser alvo da delação da empresa JBS.

O Departamento de Produção e Divulgação de Imagem da Presidência da República notificou blogs e páginas afirmando que as fotos só seriam liberadas para utilização jornalística. Para outras finalidades, seria necessária a autorização prévia.

Com isso, o Partido dos Trabalhadores resolveu abastecer os internautas com mais de 400 momentos curiosos de Temer. “Golpista enviou notificações para quem usou fotos oficiais em memes sobre a crise política. O PT coleciona imagens do usurpador com uso liberado, inclusive para memes”, diz a descrição da galeria. O fotógrafo Lula Marques, responsável pelos cliques, apoiou a iniciativa.

Para acessar, clique aqui.



No artigo

x