Em novo áudio, Aécio pressiona para segurar o “louco” Rogério Correia

“Senão vou mandar os caras da Assembleia responder, e a resposta sabe como é, é em cima dele, é ruim”, diz Aécio em “recado” para o governador Fernando Pimentel. Ouça  Por Redação*...

540 0

“Senão vou mandar os caras da Assembleia responder, e a resposta sabe como é, é em cima dele, é ruim”, diz Aécio em “recado” para o governador Fernando Pimentel. Ouça 

Por Redação*

Em conversa gravada com um deputado que a secretária chama de Gabriel (provavelmente o deputado federal Gabriel Guimarães – PT-MG), Aécio Neves começa a conversa dizendo que precisa falar com “nosso amigo” (que depois fica claro tratar-se do governador Fernando Pimentel), questiona se um projeto aprovado na Câmara dos Deputados é do interesse de Minas Geais para daí entrar no que parece ser o verdadeiro motivo do telefonema. O pedido para que o governador “segure” o deputado estadual Rogério Correia, autor de várias denúncias contra Aécio. O diálogo não é nada edificante.

Aécio — Sei que é muito complicado, mas é aquela velha história, o doido de cada lado que a gente tem de estar administrando. Hoje de novo entrou com negócio e tal…Fica a imprensa atrás de mim, não custa o cara (Pimentel) dar uma ligada. O cara está aí cheio de gente no governo, parente… Dá uma ligada pra ele e pede pra baixar a bola. Senão volta de novo a nossa turma. Estamos num momento que não dá pra fazer graça, entendeu?

Gabriel — Sabe, eu não tenho relação com o Rogério não.

Aécio — Fala com o Fernando. É com o Fernando mesmo. …. Senão vou mandar os caras da Assembleia responder, e  a resposta sabe como é, é em cima dele, é ruim…

Gabriel — Pode deixar, tá.

Aécio  —Entra nesse circuito aí logo hoje para ver se baixa essa bola. O cara já foi lá na Procuradoria, protocolou fez pedido de investigação, isso aquilo…

Gabriel — O Rogério me mandou na lista de transmissão isso, já até encaminhei pro Fernando, vou ligar pra ele agora.

Aécio— Conversa com o Fernando aí, estamos tentando construir um caminho adequado. Veja se ele ajuda daí, senão os doidos daqui também, já viu né?

Gabriel — Abraço

Aécio — –Abraço

Foto José Cruz, Agência Brasil

Ouça o áudio.

WhatsApp-Audio-2017-06-01-at-15.41.10 (1)

 

 

 



No artigo

x