Site divulga fotos inéditas de Freddie Mercury com seu último namorado

Quando diagnosticado com aids, em 1987, Freddie teria sugerido um término a Jim. "Eu te amo, Freddie, e não vou a lugar algum", foi a resposta do namorado, segundo o site.

441 0

Quando diagnosticado com aids, em 1987, Freddie teria sugerido um término a Jim. “Eu te amo, Freddie, e não vou a lugar algum”, foi a resposta do namorado, segundo o site.

Da Redação*

O site “Vintage Everyday”, especializado em nostalgia e memória, divulgou nesta semana fotos inéditas do cantor e compositor Freddie Mercury com o seu namorado Jim Hutton.

De acordo com a publicação on-line, os dois se conheceram em uma balada no ano de 1984 –mas não foi amor à primeira vista. Só depois de certa insistência do cantor é que o casal começou a se relacionar.

Quando diagnosticado com aids, em 1987, Freddie teria sugerido um término a Jim. “Eu te amo, Freddie, e não vou a lugar algum”, foi a resposta de Hutton, segundo o site.

Os dois ficaram juntos até o fim da vida do artista. O cabeleireiro morreu em 2010, em decorrência de um câncer de pulmão.

Um dos maiores nomes da música no mundo, Freddie Mercury morreu em novembro de 1991.

*Com informações do site “Vintage Everyday”



No artigo

x