Advogado de Lula contesta O Globo: “não existe pedido de prisão do MP”

O advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin, contestou pelo seu perfil no twitter reportagem publicada no site Globo.com informando que o MP teria pedido a prisão de Lula.

873 1

Da Redação

O advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin, contestou pelo seu perfil no twitter reportagem publicada no site Globo.com informando que o MP teria pedido a prisão de Lula.

Segundo essa nota, o pedido constaria das alegações finais do processo que “apura um suposto pagamento de propina por parte da OAS, por meio da entrega de um apartamento triplex no Guarujá, litoral paulista”.

Zanin disse que isso jamais existiu e nem poderia existir. E atribui a nota à tentativa de manipulação do veículo.



No artigo

1 comment

  1. Fernando Cezar Teixeira Hottum Responder

    Não é só a Globo, o site do msn também afirma isso. Mas há uma coisa muito visível. A tática do bate-assopra que vem sendo aplicada num bate-bola entre globo e bandeirantes. Nos últimos dias as organizações Globo estão ferindo o governo, falando de aécio sem a blindagem que lhe davam antes (isso é explicável porque aécio será o boi de piranha do psdb e, pasme, a globo parou de falar do Lula. Uma possível estratégia de prisão do mineirinho com a concomitante prisão de Lula é o que se desenha em minha opinião. E a globo saindo menos visada, porque sua imagem está mais suja que pau de galinheiro.


x