Palestrando em Paris, Henrique Meirelles é interrompido aos gritos de “golpista”

O ministro da Fazenda, um dos principais nomes cotados para uma eventual eleição indireta para presidente, participava de um Fórum Econômico América Latina e Caribe, na França, quando foi surpreendido pelo protesto. Assista  Por Redação ...

576 0

O ministro da Fazenda, um dos principais nomes cotados para uma eventual eleição indireta para presidente, participava de um Fórum Econômico América Latina e Caribe, na França, quando foi surpreendido pelo protesto. Assista 

Por Redação 

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, iniciava sua fala nesta sexta-feira (9) no Fórum Econômico América Latina e Caribe, no ministério da Economia da França, em Paris, quando foi interrompido por uma mulher que estava na plateia e o chamou de “golpista”, “mentiroso” e “corrupto”.

“Vocês estão acabando com o Brasil! Vai ser derrubado”, gritou a mulher, que foi retirada do local por um segurança.

Mirelles, tido atualmente como um dos prováveis nomes que concorrerão a um eleição indireta em uma suposta renúncia ou cassação de Temer, é um dos responsáveis pela agenda de reformas austeras que esta sendo encampada pelo governo.

Depois de sua fala no Fórum, o ministro da Fazenda minimizou o gesto e disse que é “normal”.

“É absolutamente normal. É um processo ao qual já estamos acostumados em Brasília, onde houve protestos com muito mais pessoas.”

Assista.

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil



No artigo

x