Com dores no abdômen, deputado Paulo Pimenta passa por cirurgia em Brasília

O parlamentar petista foi submetido a cirurgia na manhã deste sábado (10) depois de se queixar de dores; seu quadro de saúde, segundo os médicos, é estável  Por Redação ...

604 0

O parlamentar petista foi submetido a cirurgia na manhã deste sábado (10) depois de se queixar de dores; seu quadro de saúde, segundo os médicos, é estável 

Por Redação 

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) foi hospitalizado na manhã deste sábado (10) em Brasília após se queixar de fortes dores abdominais. De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, ele deu entrada no hospital por volta das 9h da manhã para fazer uma cirurgia que, devido as dores, era inadiável.

Informações preliminares dão conta de que o procedimento cirúrgico é para correção de uma “diástase nos músculos na linha média do abdômen”.

O hospital em que o deputado foi internado não foi divulgado mas sua assessoria de imprensa informou, por volta das 15h, que Pimenta já foi transferido para uma unidade de recuperação e apresenta quadro estável. O parlamentar deve permanecer hospitalizado por mais alguns dias.

Foto: Agência Câmara



No artigo

x