Após discutir com munícipe, vereador de São Paulo Camilo Cristófaro (PSB) agride assessor de Suplicy (PT)

O munícipe Rivaldo Santana estava na CPI da Feira da Madrugada, na Câmara Municipal de São Paulo, e entrou em discussão com o vereador Camilo Cristófaro (PSB), que acionou seguranças para deter o rapaz. Leandro...

391 0

O munícipe Rivaldo Santana estava na CPI da Feira da Madrugada, na Câmara Municipal de São Paulo, e entrou em discussão com o vereador Camilo Cristófaro (PSB), que acionou seguranças para deter o rapaz. Leandro Ferreira, assessor de Eduardo Suplicy, filmava a ação contra Santana quando foi agredido por Cristófaro. Assista 

Por Redação 

O vereador Camilo Cristófaro (PSB), ferrenho apoiador do governo de João Doria frente à prefeitura de São Paulo, agrediu na tarde desta terça-feira (13) Leandro Ferreira, assessor do gabinete do vereador e ex-secretário municipal de Direitos Humanos, Eduardo Suplicy (PT).

A agressão se deu no momento em que Ferreira filmava uma outra agressão. Após a CPI da Feira da Madrugada, Cristófaro entrou em discussão com o munícipe Rivaldo Santana. Ele, então acionou os seguranças para retirar o munícipe do prédio da Câmara. Santana, revoltado, se debatia para não ser imobilizado pelos seguranças enquanto Leandro Ferreira, o assessor de Suplicy, filmava tudo. Foi quando Cristófaro foi sorrateiramente em direção ao assessor e, com um tapa, jogou o celular que estava filmando ao chão.

“Agressão gravíssima do vereador Camilo Cristófaro contra um assessor do meu gabinete, Leandro Ferreira, que estava filmando uma agressão a um munícipe. É importante que todos os envolvidos na ação sejam identificados em sindicância”, escreveu, em sua página do Facebook, o vereador Eduardo Suplicy.

Assista.



No artigo

x