O namoro de Soninha com um ex-morador de rua

Da Redação A vereadora de São Paulo Soninha Francine (PPS) contou ao blog Inconsciente Coletivo, de Morris Kachani, que namora com um ex-morador de rua. Soninha conheceu o seu companheiro Paulo Sergio Rodrigues Martins, quando...

645 0

Da Redação

A vereadora de São Paulo Soninha Francine (PPS) contou ao blog Inconsciente Coletivo, de Morris Kachani, que namora com um ex-morador de rua. Soninha conheceu o seu companheiro Paulo Sergio Rodrigues Martins, quando fazia uma ação social na região do Minhocão, há quatro anos.

“Eu participava de um trabalho social com população de rua, e o método e o objetivo era fazer amizade. Então a gente saía pela rua puxando assunto, puxando conversa, fazendo amizade”, relembrou. “Nosso primeiro beijo romântico foi debaixo do Minhocão [risos].”

Paulo Sérgio morava há 20 anos nas ruas. Nascido no paraná, ele já viveu em São Paulo, Rio de Janeiro e Santos, no litoral sul paulista.

A ex-VJ da MTV revelou que não tem sido fácil seu relacionamento, principalmente por conta do alcoolismo. “É muito difícil. E não é só a dependência física, mas a sua vida social todinha gira em torno de uma garrafa de pinga, entendeu?” Segundo ela, agora que Paulo Sérgio parou de beber, eles estão bem. Hoje, os dois vivem juntos no apartamento de Soninha.

“Eu passei a saber como é você ser lésbica, por exemplo, e a sua família não aceitar a sua homossexualidade de jeito nenhum. Era assim que eu me sentia. Eu tenho um relacionamento, mas eu não posso levar meu cônjuge na reunião da família. A família não aceita, ela abominou, me esconjurou”, comparou.

Soninha foi secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, na gestão Doria por três meses. O prefeito a demitiu em um vídeo pelo Facebook, onde ao seu lado ele dizia que a secretaria precisava de “gestão administrativa”, o que não tinha a ver com o “espírito da Soninha”. Doria dizia querer obras, construção.

Questionada sobre o que Paulo Sergio achou de sua demissão, ela disse: “Achou que fui sacaneada [risos]. Com razão.”



No artigo