Bob Fernandes: “Só queriam pegar o PT, mas chegaram aos demais. Agora, querem enterrar a Lava Jato”

Em comentário na TV, o jornalista Bob Fernandes teceu críticas ao fato de Gilmar Mendes falar de “abuso” nas investigações da Justiça, somente agora que elas estão respingando no Planalto e no PSDB. Assista  Por...

528 0

Em comentário na TV, o jornalista Bob Fernandes teceu críticas ao fato de Gilmar Mendes falar de “abuso” nas investigações da Justiça, somente agora que elas estão respingando no Planalto e no PSDB. Assista 

Por Redação 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, afirmou em palestra nesta segunda-feira (19), no Recife, que se expandiu as investigações da operação Lava Jato para “além dos limites”.

“Investigação, sim. Abuso, não”, defendeu.

A fala de Gilmar Mendes chamou atenção pelo fato de ter sido feita só agora, depois de inúmeras prisões, quebras de sigilo, conduções coercitivas e outras atitudes da Justiça consideradas abusivas. Para o jornalista Bob Fernandes, o magistrado faz esse tipo de colocação agora pois as investigações começaram a atingir o PSDB.

“A Caixa de Pandora, da mitologia grega, continha todos males do mundo. Abriram a Caixa da Lava Jato em busca dos males de Lula e PT. Porém, mesmo contra intenção e desejo iniciais, estão sendo expostos males de tantos dos demais. Por isso querem enterrar a Caixa da Lava Jato”, disse o jornalista em seu comentário de política na edição desta segunda-feira (19) do “Jornal da Gazeta”, da TV Gazeta.

Assista.



No artigo

x