Envolvida em denúncia, sogra de Temer posta selfie: “Sorrir muito bom”

A sogra de Michel Temer, Norma Tedeschi, manteve a rotina nas redes sociais após a TV Globo publicar que Arlon Vianna, assessor do governo coordenou uma reforma —paga pelo presidente— na casa dela em 2014.

391 0

A sogra de Michel Temer, Norma Tedeschi, manteve a rotina nas redes sociais após a TV Globo publicar que Arlon Vianna, assessor do governo coordenou uma reforma —paga pelo presidente— na casa dela em 2014.

Da Redação*

A sogra de Michel Temer, Norma Tedeschi, manteve a rotina nas redes sociais após a TV Globo publicar que Arlon Vianna, assessor do governo coordenou uma reforma —paga pelo presidente— na casa dela em 2014. As informações são da coluna de Mônica Bérgamo.

Entre quinta-feira (15), dia da divulgação da notícia, e domingo (18), Norma Tedeschi postou três fotos no Instagram. Em uma das selfies, escreveu: “Sorrir muito bom”.

Arlon Vianna também é tesoureiro do PMDB de São Paulo. Em 2014, Michel Temer escalou Vianna para serviços particulares: selecionar os profissionais para trabalhar em uma reforma na casa de Norma Tedeschi, sogra de Michel Temer. À época, Arlon Vianna era assessor da Vice-presidência.

Arlon foi o responsável pela indicação de profissionais para a pintura, limpeza e reparos no imóvel alugado. O Planalto confirmou que ele somente indicou profissionais para “pequenos reparos”.

*Com informações da coluna de Mônica Bérgamo

Fotos: Instagram



No artigo

x