Senador do PMDB diz em vídeo que governo Temer está atacado de corrupção por todos os lados. Assista

Hélio José (PMDB-DF) votou contra o relatório do governo na reforma trabalhista e hoje teve dois indicados demitidos. E saiu batendo forte: “governo totalmente atacado de corrupção para todos os lados”, disse em entrevista gravada vídeo.  ...

555 0

Hélio José (PMDB-DF) votou contra o relatório do governo na reforma trabalhista e hoje teve dois indicados demitidos. E saiu batendo forte: “governo totalmente atacado de corrupção para todos os lados”, disse em entrevista gravada vídeo.

 

Por Redação      Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

O senador Hélio José (PMDB-DF) foi um dos responsáveis pela derrota do governo na votação da reforma trabalhista na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) ontem. Como retaliação, teve dois de seus indicados ao governo federal demitidos hoje. Após, as demissões deu entrevista gravada em vídeo pela TV Senado em que bate forte no governo capitaneado por seu partido: “governo totalmente atacado de corrupção para todos os lados. Transformando o governo num balcão de negócios e de retaliação a pessoas da base aliada, que votam de forma correta com o povo brasileiro…”

No vídeo, o senador também se posiciona claramente contra a reforma da Previdência, afirmando que querem privatizá-la, numa aliança clara com os bancos para prejudicar os trabalhadores.

Base se esfarinha — Ontem, depois da votação na CAS, o senador Lindbergh Faria afirmou que o resultado era importante porque demonstrava que a base de apoio ao governo Temer estava se esfarinhando. Hoje, pelo que está no vídeo, parece que pelo menos um voto da base aliada Temer perdeu definitivamente. Assista

 



No artigo

x