Dudu, que Silvio indicou como namorado para Maisa, faz BO contra rapaz que o acusou de agressão

Depois de Silvio Santos forçar a barra com Maisa em seu programa, outra ponta do caso está bombando na internet. O apresentador Dudu Camargo foi acusado de agressão por jovem que teria sido seu...

586 0

Depois de Silvio Santos forçar a barra com Maisa em seu programa, outra ponta do caso está bombando na internet. O apresentador Dudu Camargo foi acusado de agressão por jovem que teria sido seu namorado e ameaça entrar com ação na Justiça

 

Por Redação

O mercado de subcelebridades está rendendo na internet. Depois de carta de Maisa ter bombado na rede (leia aqui) ao questionar o constrangimento que passou no programa Silvio Santos, quando Silvio quis forçá-la no ar a aceitar em namoro outro artista da casa, o apresentador teen Dudu Camargo, outra ponta da história está causando sensação.

Um jovem chamado Robert de Oliveira postou em seu perfil no Facebook que teria namorado Dudu e sido constantemente agredido pelo apresentador do SBT. Inclusive com fotos dos dois juntos. O post não está mais disponível, mas gerou milhares de memes e comentários. A ponto de o empresário de Dudu vir a público afirmar que era tudo mentira, que seu cliente é heterossexual, que fez boletim de ocorrência e vai processar Robert.

Show de horrores no Programa Silvio Santos — O vídeo do programa de SS em que aconteceu (assista aqui) um verdadeiro show de horrores em relação ao tratamento a Maisa e às mulheres estava com  praticamente 3 milhões de acessos no Youtube nesta quinta-feira. Nele, o octogenário apresentador insiste que Maisa namore com Dudu Camargo, o que ela responde que não estava lá para isso e que estava sendo constrangida. Silvio passou ainda longos minutos com a brincadeira sem graça, como dizer que a menina estava jogada fora, “ninguém te quer”. Chegando a dizer que Maisa, uma menina de 15 anos, poderia se casar e engravidar dali um ano, aos 16. Dudu entrou na brincadeira e, ao ser recusado por Maisa, dançou e deu um beijo na boca de uma garota que estava na plateia.



No artigo

x