Ator Fábio Assunção é preso após briga em festa de São João no Nordeste

Ator estaria alcoolizado e teria se envolvido em briga. Depois, foi acusado de ameaçar duas jovens e entrou em confronto com a polícia. Por Redação      Foto: Reprodução Facebook...

335 0

Ator estaria alcoolizado e teria se envolvido em briga. Depois, foi acusado de ameaçar duas jovens e entrou em confronto com a polícia.

Por Redação      Foto: Reprodução Facebook

A polícia de Arcoverde, cidade no sertão pernambucano, informou que o ator Fábio Assunção foi preso. O ator teria agredido pessoas e desacatado policiais e quebrado vidro da uma viatura. Segundo a PM, após se envolver em uma briga em uma festa de São João, o ator foi levado para o Hospital Memorial de Arcoverde com ferimentos leves. No hospital teria discutido com funcionários. Então, voltou para o pátio de eventos, onde ocorria a festa, quando duas jovens chamaram a polícia e disseram estar sendo ameaçadas pelo ator. Assunção teria ficado agressivo e se negado a entrar na viatura. Algemado, quebrou o vidro ao ser colocado no carro.

Segundo a polícia, foi autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. Como o total das penas soma mais que três anos de reclusão, não cabe, no caso, o Termo Circunstanciado de Ocorrência. Fábio “será encaminhado para exames clínicos no IML e, posteriormente, apresentado na audiência de custódia”, informa a assessoria da polícia.

Os assessores do ator ainda não responderam a nenhum pedido de esclarecimento.



No artigo

x