Doria vai pra cima de FHC e manda ele sair do apartamento

Ninho dos tucanos tem bate-boca entre prefeito de São Paulo e ex-presidente. FHC disse que Doria era melhor ao usar o celular do que administrar a cidade. Doria rebateu que FHC precisa sair do...

552 0

Ninho dos tucanos tem bate-boca entre prefeito de São Paulo e ex-presidente. FHC disse que Doria era melhor ao usar o celular do que administrar a cidade. Doria rebateu que FHC precisa sair do apartamento e visitar São Paulo

 

Por Redação*      Foto: Leon Rodrigues / SECOM-PMSP

 

Numa palestra na última sexta-feira, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que o prefeito de São Paulo não mudou a cidade, “só faz sucesso no celular”, em referência à obsessão de João Doria estar o tempo todo nas redes sociais. Também disse que o PSDB precisa arejar seus quadros e ter alguém “que saiba dialogar com as novas gerações”.

Doria, que também vive envolvido em polêmicas, rebateu em entrevista a O Estado de S.Paulo: “Respeito e admiro muito o ex-presidente Fernando Henrique, mas acho que ele está precisando sair um pouco de seu apartamento e visitar São Paulo”, disse.

FHC a cada semana faz algo para chamar a atenção — Desde que saiu da Presidência, FHC vive dando entrevistas e causando polêmicas, principalmente atacando o também ex-presidente Lula e o PT. Mas não é a primeira vez que troca farpas públicas com Doria. No começo deste ano criticou a possibilidade de Doria concorrer à Presidência. “Se você for um gestor não vai inspirar nada, tem que ser líder”. Doria também revidou: “Respeito muito o ex-presidente, mas eu só lembro que ele previu que eu não seria candidato pelo PSDB. Apoiou outro candidato. Ele mesmo já confessou que, quando comecei a campanha para prefeito, acreditava que eu não seria eleito. Venci as duas. Os dois primeiros prognósticos ele errou”.

 



No artigo

x