Tognolli, Moura Brasil e Joice Hasselmann substituem Reinaldo Azevedo na Jovem Pan

Trio esteve envolvido em diversas polêmicas. Joice recentemente bateu boca pelas redes com Reinaldo e já foi acusada de plágio. Tognolli divulgou a tomografia de Dona Marisa quando ela estava em coma no hospital....

562 0

Trio esteve envolvido em diversas polêmicas. Joice recentemente bateu boca pelas redes com Reinaldo e já foi acusada de plágio. Tognolli divulgou a tomografia de Dona Marisa quando ela estava em coma no hospital. E Felipe já chamou até o Oscar de esquerdista

 

Por Redação   Foto: Divulgação Internet

 

A Rádio Jovem Pan, de São Paulo, continua com sua aposta de levar ao ar personagens da direita raivosa que vêm esquerdismo em tudo. Para substituir Reinaldo Azevedo, ex-blogueiro da Veja, juntou um time com Joice Hasselmann, Felipe Moura Brasil e Claudio Tognolli no “novo” Pingo Nos Is, que estreia em 3 de julho.

 

Joice era apresentadora da TV Veja e já foi acusada de plagiar textos de diversos colegas em seu início de carreira. Há pouco tempo envolveu-se também em bate-boca com Reinaldo em que foi chamada até de “loura do banheiro”, numa discussão baixaria dos dois lados. Embora Reinaldo tenha mostrado posturas machistas.

Tognolli escreveu biografia controversa do cantor Lobão, mas ficou também conhecido por divulgar tomografia de Dona Marisa, quando a esposa do ex-presidente Lula estava internada e em coma no Hospital.

Moura Brasil já chegou a brigar até mesmo com o Oscar por discordar da entrega do prêmio a Moonlight, filme que tem um negro como protagonista. Escreveu em seu twitter: “Vi ‘Moonlight’. Filme sobre negro gay maconheiro que sofria bullying não tinha como não levar Oscar, prêmio de melhor filme para a esquerda”, escreveu no Twitter.

Na divulgação da Jovem Pan, Hasselmann e Moura prometem levar informação de uma forma ágil, autêntica e bem-humorada aos ouvintes da rádio, tudo isso recheado de opinião. “Tentaremos levar toda essa fervura da política brasileira ao ouvinte de uma forma divertida”, comentou Felipe. “Faremos um programa ágil e com muita opinião. A ideia é colocar a mão na ferida da política. O quadro ‘Sapatada do Dia’ também ganhará uma nova versão”, acrescentou Hasselman.



No artigo

x