Carro em alta velocidade atropela skatistas em evento em SP e foge

Milhares de skatistas estavam fazendo comemoração do Dia Mundial do Skate e andando na Rua Augusta, quando carro invadiu via fechada em...

420 0

Milhares de skatistas estavam fazendo comemoração do Dia Mundial do Skate e andando na Rua Augusta, quando carro invadiu via fechada em alta velocidade e atropelou pelo menos três pessoas. Vídeo do Mídia Ninja mostra o absurdo que ocorreu. Assista Aqui

Por Redação

Uma Ford EcoSport preta invadiu em alta velocidade a Rua Augusta e atropelou pelo menos três skatistas que estavam participando da comemoração do Dia Mundial do Skate na manhã deste domingo. O motorista fugiu e a vítimas foram levadas para hospitais próximos.

Pelos relatos no Facebook, uma das pessoas ficou com o punho machucado e outra com o joelho quebrado. Não há informações sobre a terceira vítima.

A previsão dos organizadores era de que o evento contava com mais de 15 mil pessoas.

Relatos no Facebook

“Estou aqui escrevendo esse desabafo chorando 😭😭, Hoje foi um dia muito triste pra mim e para todos que compareceram ao Go Skate Day, Dia mundial do skate, o dia que acontece só 1 vez por ano, e é um dia pra reunir a galera e dar aquele role de skate, e vem um filho da puta sem coração subindo a avenida com o carro atropelando todos sem dó e não parou.. arrastando todos que estavam descendo… não aconteceu nada comigo, graças a Deus, mas msm que eu não conheça os que foram atropelados, eu estou triste pra Caralho, pois eles são meus irmãos também!!! Skate é irmandade…

Sobre o atropelamento, queria muito que tivesse sido apenas o Skate.
Lamentável o que aconteceu com as pessoas.



No artigo

x