Procurador da República faz enquete provocando feministas no twitter

Quando a reportagem de Fórum visitou seu perfil ainda faltavam 10 horas para o fim da enquete. Já haviam votado 1583 pessoas, sendo que 72% achavam errado o "privilégio". E 28% eram a favor.

462 0

O procurador da República Hélio Telho lançou uma enquete em seu twitter com a seguinte pergunta: “Gostaria de saber das feministas da minha TL o que pensam sobre mulher pagar menos que homem pelo ingresso da balada?” E abaixo deste texto aparecem as opções está certo ou está errado.

O procurador se define em seu perfil como: “Esmeraldino, geek, cidadão crítico (às vezes ácido, mas sempre respeitoso) e procurador da República: Se a vida me der um limão, faço com ele uma caipirinha.”

Telho é de Goiás e é defensor voraz do projeto das 10 medidas contra a corrupção. Numa de suas entrevistas concedidas ao Jornal Opção se mostra fã da revista Veja:  “A ‘Veja’ foi de uma criatividade sem tamanho usando o termo ‘petrolão’. O que há é a ‘petropina’, a Petrobrás estava prospectando petróleo com propina.”

Quando a reportagem de Fórum visitou seu perfil ainda faltavam 10 horas para o fim da enquete. Já haviam votado 1583 pessoas, sendo que 72% achavam errado o “privilégio”. E 28% eram a favor.

 

A pergunta que não quer calar é: Qual o objetivo do procurador com esta enquete? Se é apenas provocar as mulheres que lutam por seus direitos ou estimular que outros homens como ele ajam da mesma forma?



No artigo

x