Veja diz que Serra chama Doria de blefe

Depois de Fernando Henrique Cardoso dizer que prefeito é melhor no celular que administrando a cidade, coluna Radar diz que José Serra chama Doria de blefe. No momento sem candidato viável à presidência, tucanos atiram...

208 0

Depois de Fernando Henrique Cardoso dizer que prefeito é melhor no celular que administrando a cidade, coluna Radar diz que José Serra chama Doria de blefe. No momento sem candidato viável à presidência, tucanos atiram para todos os lados

 

Por Redação*      Foto: (José Cruz/Agência Brasil)

 

A coluna Radar, da Revista Veja, publica nota em que diz:

“A pelo menos um interlocutor, José Serra disse que sairá do PSDB, caso João Doria seja o candidato da legenda em 2018. Serra chega a chamar o prefeito de São Paulo de “blefe”. Ao Radar, Serra disse que nunca falou isso e não sairá do PSDB em nenhuma hipótese.”

Como a Veja é muito próxima a Serra e provavelmente não publicaria nada que ele não quisesse, não é de estranhar que a nota tenha sido plantada para sair exatamente assim. Com o ataque e a negativa no mesmo espaço.

De qualquer forma, depois das declarações de Fernando Henrique Cardoso de que o prefeito é melhor com o celular do que administrando a cidade e o vazamento desse ataque de Serra, fica claro que Doria está causando ciúme no ninho tucano. Como, segundo as pesquisas, o PSDB não tem, no momento, nenhum candidato viável à presidência, sobram cotoveladas para todos os lados.

Abraço de morte —  Boa parte da confusão se deve ao papel que o PSDB assumiu nos últimos anos. Aécio Neves não aceitou a derrota para Dilma e agora pode parar na cadeia. O apoio ao impeachment e ao governo Temer também está corroendo as perspectivas eleitorais do partido. Como no ditado, em casa onde falta pão (voto), todo mundo briga, ninguém tem razão.



No artigo

x