Vídeo de pastor paraguaio viraliza por dizer que “hand spinner” é brinquedo satânico. Assista

Pastor da igreja pentecostal dos Primeiros Cristãos, do Paraguai, gravou vídeo que viralizou porque mostra, segundo ele, que as crianças ao usarem o brinquedo “hand spinner” fazem gestos demoníacos com as mãos  ...

407 0

Pastor da igreja pentecostal dos Primeiros Cristãos, do Paraguai, gravou vídeo que viralizou porque mostra, segundo ele, que as crianças ao usarem o brinquedo “hand spinner” fazem gestos demoníacos com as mãos

 

Por Redação      Imagem: reprodução vídeo Youtube

 

O pastor Juan Mariano Avalos Sanabria, nesta semana, gravou e postou vídeo em que pega o brinquedo “hand spinner” e demonstra, segundo ele, que ao usá-lo as crianças fazem gestos “satânicos” e demoníacos.

“Quando brincam, não se dão conta de que estão levantando os dedos como chifres ou fazem o ‘666’, claramente evocando o inimigo”, disse Juan Mariano à imprensa do Paraguai. A “revelação” teria ocorrido quando viu sua filha de 7 anos fazendo o “sinal do diabo” com as mãos enquanto brincava com o spinner.

O pastor pertence à Congregação Pentecostal dos Primeiros Cristãos, em Canindeyú, cidade que  faz fronteira com o Mato Grosso do Sul.

O post já mais de 300 mil visualizações e milhares de compartilhamentos. Assista

 

 



No artigo

x