Motorista que atropelou skatistas em SP tinha multas por excesso de velocidade

José Ariovaldo Ferreira, que atropelou ao menos 6 pessoas e deixou 3 feridas, estava com a documentação do carro irregular e com duas multas em aberto por excesso de velocidade. Ele se entregou à polícia...

364 0

José Ariovaldo Ferreira, que atropelou ao menos 6 pessoas e deixou 3 feridas, estava com a documentação do carro irregular e com duas multas em aberto por excesso de velocidade. Ele se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (26)

Por Redação*

O motorista que atropelou um grupo de skatistas que participavam do evento de comemoração do Dia do Skate na rua Augusta, em São Paulo, neste domingo (25), se apresentou voluntariamente na tarde desta segunda-feira (26) no 4º Distrito Policial, na Consolação. De acordo com o delegado que acompanha o caso, José Ariovaldo Ferreira disse que só entrou na rua Augusta por que ela estaria mal sinalizada e que, ao atropelar um skatista por engano, acelerou com medo de retaliações.

Vídeos mostram que o carro sobe a rua interditada em alta velocidade atropelando ao menos 6 pessoas. Pelo menos 3 skatistas ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital.

José Ariovaldo Ferreira, que tem 55 anos e é servidor público na Secretaria Municipal de Saúde de Itapevi, será indiciado por lesão corporal dolosa, periclitação de vida e fuga do local do acidente.

De acordo com os registros do automóvel que está em seu nome, o IPVA estava vencido e os licenciamentos atrasados. Ferreira tem ainda duas multas em seu nome, ainda não pagas, por excesso de velocidade.

Foto: Reprodução

*Com informações da Folha de S. Paulo

 

 



No artigo

x