AO VIVO: Milhares tomam as ruas de São Paulo contra Temer e suas reformas

Os manifestantes saíram em marcha da avenida Paulista, onde um pato, símbolo do golpe, foi queimado, e seguem até o Vale do Anhangabaú. Ao menos 8 pessoas foram detidas e PM não explicou o...

281 0

Os manifestantes saíram em marcha da avenida Paulista, onde um pato, símbolo do golpe, foi queimado, e seguem até o Vale do Anhangabaú. Ao menos 8 pessoas foram detidas e PM não explicou o motivo. Acompanhe ao vivo 

Por Redação 

Milhares de pessoas seguem, neste momento, em marcha até o Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, em um protesto de apoio à greve geral e contra as reformas trabalhista e da Previdência, ambas capitaneadas pelo governo de Michel Temer. A concentração da manifestação começou às 16h no vão livre do Masp, na avenida Paulista.

Perto dali, em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), um pato amarelo – símbolo do golpe do ano passado – foi queimado pelos manifestantes.

Ao menos 8 pessoas que estavam na Marcha Antifascista, na Praça da Sé, e que seguiam para se juntar ao protesto da Paulista, foram detidas pela Polícia Militar. Até agora não houve nenhuma explicação sobre o motivo das detenções.

Acompanhe, ao vivo, a manifestação.



No artigo

x