Doria leva saraivada de críticas no Bom Dia São Paulo e é cortado antes de responder

"Nos últimos seis meses foram criados Cidade Linda, Bairro, Lindo, Calçada Nova, Corredor Verde... o resultado que a gente tem visto é que não são nada mais do que aquilo que já era feito. Será que a gente não cai na história do marketing...

520 0

“Nos últimos seis meses foram criados Cidade Linda, Bairro, Lindo, Calçada Nova, Corredor Verde… o resultado que a gente tem visto é que não são nada mais do que aquilo que já era feito. Será que a gente não cai na história do marketing que é tanto falado?”, perguntou Bocardi.

Da Redação*

Durante entrevista de balanço de seis meses da sua administração, o prefeito João Doria foi duramente criticado pelo apresentador Rodrigo Bocardi. No final, quando se preparava para dar a sua resposta, subiu a vinheta de encerramento do programa.

Nos instantes finais, Bocardi disse ao prefeito: “Nos últimos seis meses foram criados Cidade Linda, Bairro, Lindo, Calçada Nova, Corredor Verde… são programas com nomes anunciados todos finais de semana e tal. E o resultado que a gente tem visto é que não são nada mais do que aquilo que já era feito. Será que a gente não cai na história do marketing que é tanto falado? A gente cria marcas, nomes e no fim o resultado que temos visto é algo que já vinha sendo feito antes. Talvez até menos agora”, criticou.

“Vide a imagem que você tem atrás de você. A ponte Estaiada estava há dois anos pichada e sem iluminação. Em 20 dias nós recuperamos… Está entrando a trilha sonora”, afirmou Doria ao perceber que estava sendo interrompido.

Em seguida, o jornalista se desculpou e saiu do ar sem se despedir. “Desculpe, é que está dando o horário. Vamos ter que encerrar essa entrevista. Vamos continuar no SP1 e SP2”, declarou. Constrangido, o prefeito apenas sorriu sem falar mais nada.

A entrevista completa pode ser vista aqui. O trecho final começa no minuto 18:00.

*Com informações do Bom Dia São Paulo

Foto: Reprodução Rede Globo

 



No artigo

x