Em áudio, Zé Dirceu manda recado: “Nós vamos retomar o governo do Brasil”

Essa já é pelo menos a segunda mensagem do ex-ministro, desde que conquistou a liberdade, em maio, enviada à militância e que vem circulando nas redes sociais. “Continuo firme, de pé, na luta”. Confira...

520 0

Essa já é pelo menos a segunda mensagem do ex-ministro, desde que conquistou a liberdade, em maio, enviada à militância e que vem circulando nas redes sociais. “Continuo firme, de pé, na luta”. Confira a íntegra 

Por Redação 

O ex-ministro José Dirceu (PT) enviou essa semana mais uma mensagem à militância em que afirma que está “na luta” e que o PT vai retomar o governo do país. No mês passado, Dirceu já havia mandado uma outra mensagem via Whatsapp em que afirmava que o povo tem que tomar as ruas. Na mais recente, gravada por Dimas Roque, dirigente e ativista digital do PT, o político cita o golpe pelo qual o país vem passando mas dá um recado de esperança.

“Quero mandar um abraço a todos. Continuo firme, de pé e na luta. Como vocês sabem, nós vamos retomar o governo do Brasil. Eles tomaram na mão, deram um golpe, mas o povo está conosco. Vamos voltar”, disse o petista.

José Dirceu estava preso preventivamente há 1 ano e 8 meses, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, no âmbito da Lava Jato, mas sem provas ou julgamento. A Suprema Corte o concedeu a liberdade em 2 de maio por entender que, pelo fato de Dirceu não ter tido o julgamento final, a prisão temporária deveria ser substituída por medidas cautelares.

Ouça a íntegra do áudio do ex-ministro.



No artigo

x