Joanna Maranhão, aos apoiadores da reforma trabalhista: “Vive de herança? Não? Então, se f**”

A atleta, que já foi atacada nas redes por conta de seus posicionamentos políticos, postou a provocação logo após a aprovação da urgência do projeto de reforma trabalhista no Senado  Por Redação...

270 0

A atleta, que já foi atacada nas redes por conta de seus posicionamentos políticos, postou a provocação logo após a aprovação da urgência do projeto de reforma trabalhista no Senado 

Por Redação

A nadadora pernambucana Joanna Maranhão, considerada uma das maiores atletas da atualidade do país, ironizou, na noite desta terça-feira (4), aqueles que apoiam a reforma trabalhista que está em tramitação no Congresso.

Logo após a aprovação do regime de urgência ao projeto no Senado, Joanna, que já recebeu ataques nas redes sociais por conta de seus posicionamentos políticos, provocou: “Oi gente, Senado aprovou reforma trabalhista. Você vive de herança? Não? Então se fudeu junto com noix. Beijos!”. O tweet da nadadora já teve, até o momento, mais de mil compartilhamentos.

A reforma trabalhista, que deve ser votada no plenário do Senado na semana que vem, é vista por especialistas como um verdadeiro desmonte da CLT e o texto abre caminho para a precarização das condições e relações de trabalho, bem como a diminuição de salários e benefícios.



No artigo

x