Deputado histórico do PMDB abandona Temer publicamente

Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) afirma que denúncia é grave e que votará a favor de sua continuidade. É o primeiro deputado do partido de Temer a declarar publicamente que votará contra o presidente     ...

341 0

Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) afirma que denúncia é grave e que votará a favor de sua continuidade. É o primeiro deputado do partido de Temer a declarar publicamente que votará contra o presidente   

 

Por Redação

 

 

Deputado federal dos quadros históricos do PMDB, Jarbas Vasconcelos (PE) foi o primeiro do partido de Temer a declarar que vai votar contra o presidente quando a denúncia da Procuradoria Geral da República, PGR, chegar ao plenário. “Em todo minha vida pública eu fui a favor de que se investigue denúncias graves , que é o caso. Sou do partido do presidente, mas voto com minha consciência. Por isso voto para que se prossiga a investigação e defesa e acusação possam de colocar com propriedade”, afirmou.

A informação de que pelo menos seis dos sete integrantes da Comissão de Constituição e Justiça do PSDB também devem votar contra o atual presidente mostra que Temer pode estar vivendo seus últimos dias no governo. Tanto entre empresários como nos meios políticos de Brasília já se fala abertamente em sua substituição pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Leia também análise do editor da Fórum, Renato Rovai, Temer se encontra com a morte política e pede tempo para terminar seu quadro…

 



No artigo

x