Foto montagem ridícula de prefeito de Leme bomba nas redes

A montagem coloca o prefeito visitando uma obra em que ele não estava. A mesma imagem foi usada em vários memes, onde o prefeito aparece em diversos lugares e situações, como a Toerre de Pisa e um show do Wesley Safadão. Veja aqui.

184 0

A montagem coloca o prefeito visitando uma obra em que ele não estava. A mesma imagem foi usada em vários memes, onde o prefeito aparece em diversos lugares e situações, como a Torre de Pisa e a lua. Veja aqui.

Da Redação*

O prefeito de Leme (SP), Wagner Antunes Filho (PSD), o Wagão, pagou o mico da semana nas redes. Com uma repercussão que jamais imaginaria ter, uma fotomontagem sua feita por funcionários de um órgão da prefeitura viralizou. A imagem mostra, de forma canhestra, o prefeito visitando uma obra da Superintendência de Água e Esgoto da Cidade de Leme (Saecil) em que ele não estava, ao menos no momento.


A foto original

Em nota oficial, a Saecil se desculpou com a população e com o prefeito de Leme. Segundo a autarquia, a postagem foi “um equivocado ato da Assessoria de Imprensa” e que em nenhum momento o político solicitou a ação.

“Reiteramos o nosso compromisso com a verdade e responsabilidade com as informações. Salientamos que o Prefeito realmente esteve visitando as obras, mas a foto publicada no dia 28 de junho, não é verídica e tão pouco autorizada pelo Prefeito e sua equipe de Comunicação”, diz o comunicado.

A mesma imagem do prefeito recortada passou a aparecer em vários outros memes. Veja abaixo.

Brincadeira nas redes sociais com a imagem do prefeito de Leme (Foto: Reprodução)



No artigo

x