Globo é quem está organizando vídeo do Xô Vampirão que deve ter Anitta como estrela

Algumas versões prévias de “Xô Vampirão” já circulam pelo Youtube, com a participação de Letícia Sabatella, Lúcio Mauro Filho, Xande de Pilares entre outros.

318 0

Algumas versões prévias de “Xô Vampirão” já circulam pelo Youtube, com a participação de Letícia Sabatella, Lúcio Mauro Filho, Xande de Pilares entre outros.

Da Redação

Composto em uma reunião de artistas que pedem a saída de Michel Temer da presidência, o samba “Xô Vampirão” terá versão em vídeo clipe com vários artistas convidados pela Rede Globo. Uma das cotadas para o clipe é a cantora Anitta.

Algumas versões prévias da composição já circulam pelo Youtube, com a participação de Letícia Sabatella, Lúcio Mauro Filho, Xande de Pilares entre outros.

Caso Anitta aceite o convite, ela terá ao lado parlamentares que também defendem a saída de Temer do poder como o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ) e o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que já confirmaram participação na produção.

Uma reunião para tratar da gravação do videoclipe está marcada para esta quinta-feira (6) na casa da produtora Paula Lavigne, no Rio de Janeiro, e que deverá contar também com a presença do cantor e compositor Caetano veloso, marido da produtora.

De acordo com o senador Randolfe, os versos da música foram melhorados de maneira a convocar os deputados a votar em favor da aceitação da denúncia contra Temer pela Câmara. A expectativa é que a denúncia seja apreciada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara na próxima semana.

“513, Fora Temer é o assunto, então vamos gritar: Xô vampirão, não dá mais pra aturar: Xô vampirão, é preciso mudar, pro Brasil melhorar: Xô vampirão”, diz a letra.

“Isso vale de Norte pro Sul, por 27 estados, vai ter uma votação, 513 deputados, pela Constituição, contra a corrupção a gente tá ligado, pelo bem da nação eu voto xô vampirão, eu não quero mais ver meu país enganado”, cantam os artistas.

“Deputado que se esconder no dia da votação, cuidado com a praga vai ficar sete anos sem ganhar a eleição, não aceito voto contra e nem de abstenção, 342 é a meta do xô vampirão”, finalizam.

Veja mais um vídeo da música Xô Vampirão na voz de Xande de Pilares e Mosquito divulgado pelo O Globo.



No artigo

x