Veja vídeo com explicações de servidor demitido por “Fora, Temer”

De acordo com Grassi, o governador do DF chamou a sua atenção logo após a entrevista: “Olha, você não poderia ter feito isso porque nós estamos para receber uma verba do Governo Federal, teria...

180 0

De acordo com Grassi, o governador do DF chamou a sua atenção logo após a entrevista: “Olha, você não poderia ter feito isso porque nós estamos para receber uma verba do Governo Federal, teria dito Rollemberg.

Da Redação

O diretor-adjunto do Zoológico de Brasília, Erico Grassi Cademartori, demitido pelo governador Rodrigo Rollemberg, nesta quarta-feira (5), horas depois de ter pedido “Fora, Temer” em uma entrevista ao programa Bom Dia DF, da TV Globo, gravou um vídeo com a sua versão da história.

De acordo com Grassi, o governador chamou a sua atenção logo após a entrevista: “Olha, você não poderia ter feito isso porque nós estamos para receber uma verba do Governo Federal, teria dito.

Entenda o caso

Ao ser questionado por uma repórter do Bom Dia DF, da TV Globo, sobre os detalhes da programação para as férias no zoológico, Grassi respondeu: “Bom dia. Primeiramente, fora Temer, que não está dando mais, né?”. Veja o vídeo abaixo:

Em nota, o GDF informou que Rollemberg “conversou, por telefone, com o diretor-adjunto e explicou que ele concedia entrevista na condição de agente público, devendo, portanto, evitar manifestação política”. Leia abaixo:

Nota à imprensa

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, decidiu exonerar o diretor-adjunto do Jardim Zoológico, Erico Grassi Cademartori, por sua atitude durante entrevista a uma emissora de televisão nesta quarta-feira (5).

O governador conversou, por telefone, com o diretor-adjunto e explicou que ele concedia entrevista na condição de agente público, devendo, portanto, evitar manifestação política.

Cademartori colocou-se à disposição do Governo para realizar a transição do cargo.

 



No artigo

x