Cabo Daciolo “profetiza” para Jean Wyllys: ‘Vai casar, ter filhos e levar a palavra de Deus pelo Brasil’

A fala do deputado Cabo Daciolo (PTdoB – RJ) se deu na sessão solene em homenagem ao Dia do Orgulho LGBT. Da tribuna, ele disse ao deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), único parlamentar assumidamente...

398 0

A fala do deputado Cabo Daciolo (PTdoB – RJ) se deu na sessão solene em homenagem ao Dia do Orgulho LGBT. Da tribuna, ele disse ao deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), único parlamentar assumidamente homossexual de todo o Congresso, que “Deus” o ama e que ele ainda vai casar e ter filhos. Assista 

Por Redação 

O deputado federal Cabo Daciolo, em mais uma de suas pregações evangélicas na Câmara dos Deputados, “profetizou” que Jean Wyllys (PSOL-RJ) irá se casar e ter filhos. A fala de Daciolo se deu na última sexta-feira (7) durante a sessão solene em homenagem ao Dia do Orgulho LGBT na Câmara e o vídeo repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (10).

Da tribuna, Daciolo afirma que Wyllys, único parlamentar assumidamente homossexual de todo o Congresso, ainda “levará a palavra de deus por todo o Brasil”.

Jean Wyllys tem como uma de suas principais bandeiras o combate à homofobia e é um dos alvos preferidos de ataque da bancada evangélica da qual Daciolo faz parte. Até o momento, Wyllys não se pronunciou sobre a “profetização” de Daciolo.

Assista.



No artigo

x