Deputado inventa os “Temer homofóbicos” e mostra baixo nível da defesa do presidente

Deputado Wladimir Costa (SD-PA) faz discurso e diz que opositores do presidente sofrem de Temer homofobia ou são Temer enrustidos. Além disso chama o relator da denúncia na CCJ, Sergio Zveiter, de “burro, desqualificado e incompetente”  ...

335 0

Deputado Wladimir Costa (SD-PA) faz discurso e diz que opositores do presidente sofrem de Temer homofobia ou são Temer enrustidos. Além disso chama o relator da denúncia na CCJ, Sergio Zveiter, de “burro, desqualificado e incompetente”

 

Por Redação

 

Um dos deputados da tropa de choque indicados nos últimos dias para a Comissão de Constituição e Justiça, CCJ, o deputado Wladimir Costa (SD-PA), usou como “argumento” para defender o presidente que aqueles contrários são “Temer homofóbicos” ou “Temer enrustidos”.

Além de atacar deputados de oposição, chamando todos de criminosos, disse que o relator da denúncia, Sergio Zveiter, era “burro, desqualificado e incompetente”. E isso aconteceu depois do o ex-prefeito Paulo Maluf dizer que Temer é um “homem probo” e verdadeiro “patriota”.
Quem é Wladimir Costa — O deputado Wladimir teve seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará por gastos ilícitos na campanha eleitoral,  mas mantém seu mandato enquanto recorre ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).



No artigo

x