Povo não perde tempo e já sai às ruas em defesa de Lula

No mesmo dia em que Moro publicou a sentença em que condena o ex-presidente, atos em defesa do petista já estão marcados para acontecer, ainda hoje, em ao menos 3 capitais  Por Redação ...

385 0

No mesmo dia em que Moro publicou a sentença em que condena o ex-presidente, atos em defesa do petista já estão marcados para acontecer, ainda hoje, em ao menos 3 capitais 

Por Redação 

Poucas horas após a notícia de que o juiz Sérgio Moro condenou o ex-presidente Lula a mais de 9 anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, movimentos sociais e população em geral já se mobilizaram e marcaram atos em defesa do petista em ao menos 3 capitais, ainda nesta quarta-feira (12).

Inúmeras manifestações são esperadas para acontecer nos próximos dias, mas imediatamente a população se organizou para contestar a condenação do presidente. Movimentos e militantes petistas acusam o juiz de condenar Lula a prisão sem provas.

São Paulo, Porto Alegre e Brasília já têm manifestações marcadas para hoje.

Em Brasília, o ato começa às 18h no auditório da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Em Porto Alegre a manifestação vai acontecer às 17h30 em frente à sede municipal do PT. Já em São Paulo, a concentração começou às 17h em frente ao Masp, na avenida Paulista.

 



No artigo

x