Evangélica Mara Maravilha diz que prefere a “boacumba” à macumba

"Eu nunca bati tambor, né faz o gesto com as mãos. Nada contra, eu respeito a religião, respeito a opção espiritual, mas assim, eu já tive fama de macumbeira e eu nunca foi macumbeira", responde.

204 0

“Eu nunca bati tambor, né [faz o gesto com as mãos]. Nada contra, eu respeito a religião, respeito a opção espiritual, mas assim, eu já tive fama de macumbeira e eu nunca foi macumbeira”, responde.

Da Redação*

A apresentadora evangélica Mara Maravilha disse, neste domingo (16), no Programa Sílvio Santos, que já teve fama de macumbeira, mas que “na verdade gosta mesmo é da “Boacumba”.

“Eu nunca bati tambor, né [faz gesto com as mãos]. Nada contra, eu respeito a religião, respeito a opção espiritual, mas assim, eu já tive fama de macumbeira e eu nunca foi macumbeira”, responde.

“Eu acredito, assim, na ‘boacumba’. Esse negócio de macumba… Meu negócio é ‘boacumba’. Porque tem a macumba e tem a ‘boacumba'”, continuou.

Mara ainda fala que vai viajar à Bahia, que é de lá e tem orgulho disso, e insinua que o fato de ir pra lá faz com que as pessoas pensem que ela é “macumbeira”.

O diálogo com o apresentador pode ser visto a partir do minuto 6:15

Foto: Reprodução Programa Sílvio Santos

 

 

 



No artigo