JN diz que filha de Roberto Jefferson será ministra da Cultura

O Ministério da Cultura é uma das pastas que Temer deve usar de “recompensa” aos partidos que votarem contra sua denúncia na Câmara e Cristiane Brasil (PTB-RJ), filha do condenado no “mensalão”, já estaria...

281 0

O Ministério da Cultura é uma das pastas que Temer deve usar de “recompensa” aos partidos que votarem contra sua denúncia na Câmara e Cristiane Brasil (PTB-RJ), filha do condenado no “mensalão”, já estaria interessada 

Por Redação

Conforme noticiado pela Fórum, além de liberar dinheiro, Michel Temer vem oferecendo a partidos cargos e ministérios para que votem contra a denúncia por corrupção passiva que tramita na Câmara dos Deputados.

Um dos ministérios que devem ser oferecidos aos parlamentares “leais” ao presidente é o Ministério da Cultura, que ficou vago depois que Roberto Freire decidiu desembarcar do governo diante das denúncias da JBS.

Quem já estaria interessada em ser ministra da Cultura é a filha de Roberto Jefferson, ex-deputado do PTB que foi condenado e preso e no esquema que ficou conhecido como “mensalão”. Apesar de o PTB ter acenado votar contra Temer, Cristiane Brasil (PTB-RJ) foi a única da bancada carioca do partido que votou a favor do presidente na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Em reportagem veiculada na noite desta segunda-feira (17), o “Jornal Nacional”, da Globo, cravou que ela é a favorita para assumir a pasta da Cultura.

“Temer tem que agradar os fiéis para barrar a denúncia na Câmara”, disse a repórter.

Foto: Agência Câmara 



No artigo

x