Seu Jorge sofre ataque racista e pergunta o que fazer: ‘só não vale o deixa pra lá’

Na madrugada de sábado para domingo o cantor seu Jorge postou em seu Instagram que sofreu ataques racistas numa transmissão ao vivo. Um internauta postou coisas como “preto de merda” e “foda-see, o o mundo...

243 0

Na madrugada de sábado para domingo o cantor seu Jorge postou em seu Instagram que sofreu ataques racistas numa transmissão ao vivo. Um internauta postou coisas como “preto de merda” e “foda-see, o o mundo tá infestado de pretos”…. Veja imagens abaixo

 

Por Redação

O cantor Seu Jorge sofreu ataques racistas durante uma transmissão ao vivo e postou na sua conta do Instagram, nesta madrugada, o que o internauta escreveu: “preto de merda” e “foda-see, o o mundo tá infestado de pretos”….

Junto com as imagens postadas perguntou às pessoas o que deve fazer em situações com essa, de uma pessoa o agredir sem nunca tê-lo visto e responde: “só não vale o famoso deixa pra lá”.

Na outra postagem afirma “pra não dizer depois que nós, os negros, somos paranoicos e cheios de mimimi!!esta aí pra todo mundo ver,e olha que ele conseguiu fazer isso a mais de 10.000 km de distância.”



No artigo

x