Homem agride ex-funcionária e rouba dinheiro de rescisão. Assista vídeo

O dono de um restaurante em Curitiba fez “acerto” com ex-funcionária. Quando entraram no elevador, agrediu a mulher e roubou o dinheiro da indenização  ...

191 0

O dono de um restaurante em Curitiba fez “acerto” com ex-funcionária. Quando entraram no elevador, agrediu a mulher e roubou o dinheiro da indenização

 

Por Redação

 

Numa amostra de como ocorrem as relações trabalhistas no Brasil, o dono e um restaurante no Bairro da Água Verde, em Curitiba (PR), foi denunciado por agredir e roubar uma ex-funcionária no mês de julho, mas a ocorrência só foi revelada agora.

Segundo a denúncia, os dois fizeram um acordo demissional, pelo qual o dono do restaurante pagou R$ 3 mil à ex-funcionária. Mas quando entraram juntos no elevador, a mulher foi xingada, agredida e teve a bolsa em que estava o dinheiro roubada.

 

A vítima prestou queixa no 1º Distrito Policial de Curitiba e, de acordo com o advogado do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem e Gastronomia, ela foi ameaçada pelo ex-patrão, que se tomasse qualquer medida “algo de pior” poderia acontecer com ela.

Assista vídeo abaixo



No artigo

x