Evaristo Costa deixa Jornal Hoje: “São muitos anos fazendo a mesma coisa”

Nesta quinta-feira (27), o apresentador faz a sua última aparição no telejornal, depois de 13 anos à frente do programa. Ele gravou vídeo para se despedir. Veja aqui.

237 0

Nesta quinta-feira (27), o apresentador faz a sua última aparição no telejornal, depois de 13 anos à frente do programa. Ele gravou vídeo para se despedir. Veja aqui.

Da Redação*

O jornalista Evaristo Costa usou as redes sociais para confirmar a saída da Globo e anunciou que irá apresentar o Jornal Hoje pela última vez nesta quinta-feira (27). “Tô saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado essa decisão”, inicia o apresentador. No vídeo, ele agradece o apoio dos seguidores, e em especial, à família. “Preciso descansar o corpo e a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”.

O jornalista pretende tirar um ano sabático fora do Brasil ao lado da mulher e das duas filhas. Evaristo acumula atualmente 8 milhões de seguidores somados no Facebook, Twitter e Instagram. Ele se tornou um dos queridinhos da internet nos últimos anos devido a sua intensa presença e interação com comentários bem-humorados. “Agradeço aos meus milhões de seguidores. Esses não vão se ver livres de mim tão cedo”, diz o comunicador.

Há informações de que a Globo estaria disposta a oferecer um contrato a ele mesmo durante o período em que o apresentador estiver afastado das funções. Não seria a primeira vez que a emissora adotaria a estratégia. Isso já aconteceu com Glória Maria, que, após emendar anos no comando do Fantástico, ficou fora do ar durante o ano de 2008. No vídeo, ele não define quanto tempo ficará fora da televisão, nem quais são os planos para a vida pessoal.

*Com informações do Diário de Pernambuco

Foto: Divulgação Rede Globo



No artigo

x