Proposta para anular impeachment ultrapassa os 20 mil apoios e poderá ser analisada

No site “E-cidadania” do Senado há uma ideia legislativa pedindo a anulação do impeachment de Dilma Rousseff que, segundo a publicação, será debatida pelo senadores se atingir 20 mil apoios. Pela manhã, a proposta tinha...

1126 0

No site “E-cidadania” do Senado há uma ideia legislativa pedindo a anulação do impeachment de Dilma Rousseff que, segundo a publicação, será debatida pelo senadores se atingir 20 mil apoios. Pela manhã, a proposta tinha pouco mais de 300 apoios, no final da tarde desta sexta-feira (28) já eram 20.840, mais que o suficiente para que a matéria seja analisada pelos senadores 

Por Redação

No portal do Senado há um site chamado E-cidadania, em que podem ser apresentadas ideias legislativas que, segundo a publicação, serão analisadas pelos senadores se atingirem 20 mil apoios. Entre elas está a que pede a anulação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Diz o texto:

“Como já provado em muitas oportunidades o impeachment que foi sofrido pela presidenta Dilma Rousseff foi um golpe de estado. Com o fracasso do governo ilegítimo e golpista a única coisa que temos que exigir é a recondução da Presidenta para o cargo que ela nunca deveria ter perdido. Dilma é comprovadamente honesta diferentemente do atual presidente que é réu e não representa o Brasil e nem os brasileiros.”

Na manhã desta sexta-feira (28), a proposta tinha 340 apoios. No final desta tarde, já eram mais de 20.800 apoios, o suficiente para que a proposta seja encaminhada para análise dos senadores.

Para votar, acesse Aqui.



No artigo

x