Homofobia: Banda de Forró humilha e agride jovem gay em show no Ceará

O jovem, junto com outras pessoas da platéia, foi convidado a subir no palco e um dos integrantes da banda “Forró de Qualidade” ficou o agarrando pela cintura, imitando movimentos sexuais, enquanto o fã...

432 0

O jovem, junto com outras pessoas da platéia, foi convidado a subir no palco e um dos integrantes da banda “Forró de Qualidade” ficou o agarrando pela cintura, imitando movimentos sexuais, enquanto o fã tentava se esquivar. Quando viram que o jovem não aceitava a brincadeira, o expulsaram do palco com pontapés e gritos de “viado”. Assista 

Por Redação 

Vêm circulando nas redes sociais vídeos que mostram um ato homofóbico de integrantes da banda “Forró de Qualidade” durante um show em Morada Nova (CE) no último dia 25. Em um dos momentos da apresentação, fãs são convidados a subir no palco e, neste dia, um deles era um jovem gay, que começou a ser humilhado pela banda.

Em um dos vídeos que circulam nas redes, é possível ver o fã sendo agarrado pela cintura por um dos integrantes da banda, Alesson Porto, que imita movimentos sexuais. Constrangido, o jovem tenta se esquivar, mas Alesson insiste.

Quando os integrantes da banda viram que o fã não aceitava a “brincadeira”, seguranças foram acionados para o retirar do palco e ele saiu aos pontapés e gritos de “viado”.

“Isso que dá chamar viado paia”, disse um dos músicos, no microfone.

Seguidores da página da banda no Facebook se revoltaram. “Banda além de ser ruim, não tem nem respeito com o próximo. O profissionalismo aí andou foi longe. Realmente, o nome deveria ser forró de péssima qualidade. Nota 0”, escreveu um internauta.

Também pelas redes sociais, o vocalista da banda tentou se defender.

“Ninguém do Forró de Qualidade compactua com homofobia. Pelo contrário, na banda temos pessoas e amigos que são homossexuais que são até mais importantes do que a gente, que canta”, escreveu.

Confira um vídeo que mostra as agressões.



No artigo

x