Janaína Paschoal diz para Trump que Lula e Dilma são os responsáveis pela “ditadura” na Venezuela

A advogada, uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, usou o Twitter para fazer um “alerta” ao presidente norte-americano: o PT é o responsável pela “ditadura” na Venezuela  Por Redação ...

530 0

A advogada, uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, usou o Twitter para fazer um “alerta” ao presidente norte-americano: o PT é o responsável pela “ditadura” na Venezuela 

Por Redação 

A advogada Janaína Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment que tramitou no Congresso e que afastou a ex-presidenta Dilma Rousseff, resolveu usar o Twitter para fazer um alerta bombástico ao presidente norte-americano, Donald Trump: Lula e Dilma seriam, segundo ela, os responsáveis pela “ditadura” na Venezuela.

O país governado por Nicolás Maduro aprovou, neste final de semana, uma nova Assembleia Constituinte, o que gerou revolta nos Estados Unidos, que já impôs sanções ao país vizinho.

Em uma sequência de tweets endereçados à Trump, Janaina Paschoal, que acredita que em tudo que há a cor vermelha há ligação com o PT, apelou para que o presidente norte-americano deixe de comprar petróleo da Venezuela e liberte os “presos políticos”.

O tweet mais non sense, no entanto, é o que relaciona Dilma e Lula com a situação na Venezuela.

“Dilma Rousseff and Lula are deeply responsible for the Dictatorship established in Venezuela”, escreveu. A frase, em português, significa: “Dilma Rousseff e Lula são profundamente responsáveis pela ditadura estabelecida na Venezuela”.

Confira a sequência completa dos tweets que beiram ao non sense.

í

 



No artigo

x