Carol Proner, nova namorada de Chico Buarque, é organizadora de livro sobre o processo de Lula

Ela nega que tenha sido a inspiração para "Tua Cantiga", a nova música do compositor que foi lançada na internet semana passada.

434 0

Ela nega que tenha sido a inspiração para “Tua Cantiga”, a nova música do compositor que foi lançada na internet semana passada.

Da Redação*

A advogada Carol Proner, apontada como a nova namorada de Chico Buarque, tem um belo currículo. Ela é professora titular da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), doutora em direitos humanos e direito internacional.

Carol é uma das organizadoras do livro “Comentários a uma Sentença Anunciada: o Processo Lula”. A obra, prevista para ser publicada no dia 11, traz o parecer de 108 profissionais do direito que criticam a sentença de Sergio Moro que condenou Lula

Ela nega que tenha sido a inspiração para “Tua Cantiga”, a nova música do compositor que foi lançada na internet semana passada. “Essa cantiga transcende a recente relação e é de todas nós. Concordo que o Chico é o cara, inclusive na simplicidade, o que é o mais encantador”, disse ela a amigos num grupo de WhatsApp. O cantor não comenta sua vida pessoal.

*Com informações da coluna de Mônica Bérgamo

Foto: Reprodução/Facebook



No artigo

x