Enquete: Gilmar Mendes vence deputado da tatuagem e é considerado o retrato fiel do governo Temer

Fórum perguntou aos seus leitores “qual a cara do governo Temer” e Gilmar Mendes venceu por pouco o deputado Wladimir Costa, o que tatuou o nome de Temer no ombro. Aécio, que costuma a...

203 0

Fórum perguntou aos seus leitores “qual a cara do governo Temer” e Gilmar Mendes venceu por pouco o deputado Wladimir Costa, o que tatuou o nome de Temer no ombro. Aécio, que costuma a ficar em segundo lugar em tudo o que disputa, perdeu força e ficou em terceiro. Confira o resultado

Por Redação 

Após a votação na Câmara que enterrou a denúncia contra Michel Temer por corrupção, Fórum fez uma enquete online, nesta quinta-feira (3), em que perguntou aos seus leitores qual, entre as opções colocadas, era “a cara” deste governo.

Entre as opções estavam Rocha Loures, o deputado que carregou a mala; Aécio Neves, que foi pego no áudio e na mala com Temer; Wladimir Costa, deputado que pediu nudes durante a votação e fez uma tatuagem com o nome de Temer; Gilmar Mendes, que protege Temer e Aécio no Supremo e Merval Pereira, jornalista que era pró-Temer e agora é contra o Governo.

O resultado foi surpreendente. Ao todo, 109 leitores responderam a pergunta e elegeram, com 35% dos votos, o ministro Gilmar Mendes como a pessoa que mais tem a cara deste governo. Quase empatando com ele ficou o deputado Wladimir Costa (SD-PR), com 32,5%. Já o senador Aécio Neves (PSDB), que costuma a ficar em segundo lugar em suas disputas, perdeu força e foi apenas o terceiro mais votado, com 22,5%.

Confira abaixo o resultado completo.

Total de 109 votos

Gilmar Mendes – 35%
Wladimir Costa –  32,5%
Aécio Neves – 22,5%
Rocha Loures – 7,5%
Merval Pereira – 2,5%



No artigo

x