Animação com garoto assumindo a sexualidade já tem mais de 20 milhões de visualizações

Na história, Sherwin, se apaixona por um colega da escola onde estuda, um garoto popular, Jonathan. No desenrolar da trama, o menino percebe que não precisa ter medo de abrir o coração. Veja o vídeo aqui.

275 0

Na história, Sherwin, se apaixona por um colega da escola onde estuda, um garoto popular, Jonathan. No desenrolar da trama, o menino percebe que não precisa ter medo de abrir o coração. Veja o vídeo aqui.

Da Redação

A animação “In a Heartbeat” (Na batida do coração) tem estremecido corações sensíveis e enfurecido bolsomitas e fundamentalistas.  O desenho, que já tem mais de 20 milhões de visualizações no Youtube, mostra o momento em que um garotinho decide assumir sua sexualidade sem medo.

Na história, Sherwin, se apaixona por um colega da escola onde estuda, um garoto popular, Jonathan. No desenrolar da trama, o menino percebe que não precisa ter medo de abrir o coração.

O vídeo, que traz um olhar sensível e delicado, foi feito como um trabalho de final de curso dos estudantes Beth David e Esteban Bravo na Ringling College of Art and Designe.

Por meio de uma campanha no Kickstarter, plataforma de financiamento coletivo, os estudantes levantaram fundos para contratar um compositor e um designer de som para a criação da trilha sonora do filme.

Publicado no Youtube em 31 de julho, o vídeo já foi visto por mais de 6 milhões de pessoas.

*Com informações do Catraca Livre

Fotos: Reprodução da animação

 



No artigo

x