Internautas passam vergonha divulgando tweet falso de Gleisi sobre apoio a Maduro

Grupos de direita começaram a divulgar no Twitter e Whatsapp uma montagem tão esdrúxula que foi compartilhada por milhares de pessoas que, se não são alienadas ou ingênuas, agiram de má-fé  Por Redação ...

436 0

Grupos de direita começaram a divulgar no Twitter e Whatsapp uma montagem tão esdrúxula que foi compartilhada por milhares de pessoas que, se não são alienadas ou ingênuas, agiram de má-fé 

Por Redação 

Vem circulando pelas redes sociais, principalmente no Twitter e no Whatsapp, uma imagem com um suposto tweet da senadora Gleisi Hoffmann manifestando apoio a Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, e dizendo que “destruiremos de vez a direita na Venezuela e no Brasil”.

A imagem, no entanto, é falsa. A montagem é tão esdrúxula que está escrito “Fuerza presidenta Maduro”, e não “Fuerza presidente“, como seria o correto.

A presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores já manifestou, em outras ocasiões, apoio à Assembleia Constituinte aprovada recentemente na Venezuela mas jamais tuitou a frase que vem circulando.

Foto: Lula Marques 

 



No artigo

x