Fala, Rovai: Por que se fala tanto de Venezuela….

Desta feita, o blogueiro, autor de Midiático Poder, o Caso Venezuela e a Guerrilha Informativa, livro baseado na sua dissertação de mestrado, discute o que está rolando no país vizinho e porque tanto interesse da mídia no que se passa por lá.

577 0

por Renato Rovai

Amigas e amigos, queridas e queridos, povo hater desta mátria Brasil, como havia prometido na semana passada, agora todas as quartas-feiras o Fala, Rovai vai ao ar tratando de algum tema polêmico.

Desta feita, o blogueiro, autor de Midiático Poder, o Caso Venezuela e a Guerrilha Informativa, livro baseado na sua dissertação de mestrado, discute o que está rolando no país vizinho e porque tanto interesse da mídia no que se passa por lá. E ao mesmo tempo porque foi tão ensurdecedor o debate sobre o golpe em Fernando Lugo, no Paraguai. E porque por aqui a democracia foi jogada no lixo para derrubar Dilma.

O assunto é polêmico e rendeu postagens nas últimas semanas, inclusive de intelectuais e pessoas mais à esquerda no espectro político, que incorporavam toda a narrativa midiática como não intoxicada e verídica.

Dá uma assistida aí e critique. Se possível com carinho. Mas se não der pra ser assim, não tem problema. O blogueiro já aprendeu que na rede enquanto tiver bambu, o que não vai faltar são flechas.

PS: Siga o Canal F, o Canal da Revista Fórum no Youtube.



No artigo

x