Fora da Globo, Evaristo deve acionar advogado e processar emissora

O jornalista, que dos 20 anos que trabalhou na emissora, 14 teriam sido em regime de pessoa jurídica, estaria insatisfeito com sua rescisão e, por isso, já estaria acionando advogado  Por Redação ...

1496 0

O jornalista, que dos 20 anos que trabalhou na emissora, 14 teriam sido em regime de pessoa jurídica, estaria insatisfeito com sua rescisão e, por isso, já estaria acionando advogado 

Por Redação 

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Evaristo Costa, ex-apresentador do “Jornal Hoje”, da Globo, estaria acionando seu advogado para processar a emissora. Longe da bancada desde o mês passado, Evaristo deixou a Globo para morar no Reino Unido com a esposa.

Os documentos da quebra de contrato, que vai até outubro, no entanto, ainda não teriam sido assinados pois o apresentador não estaria de acordo com a rescisão que a emissora está se propondo a pagar.

De acordo com a coluna, dos quase 20 anos que Evaristo trabalhou na Globo, 14 deles teriam sido sob o regime de pessoa jurídica, isto é, sem carteira assinada.

Nem a Globo e nem o jornalista comentaram sobre a situação.



No artigo

x